Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat abre seletivo para contratar professor de Diversidade biológica para Alta Floresta
Unemat abre seletivo para contratar professor de Diversidade biológica para Alta Floresta
13/03/2006 15:25:40
por Coordenadoria de Comunicação Social

O Instituto de Ciências Naturais e Tecnológicas e o departamento de Ciências Biológicas abrem edital para seletivo para contratar professor interino para na área de diversidade biológica para o campus de Alta Floresta. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (16) no campus em Alta Floresta, por procuração ou postar a inscrição pelo correio.

O processo seletivo consistirá em entrevista e análise de currículo, o que acontece nos dias 17 e 18 de março no campus em Alta Floresta.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter graduação em licenciatura plena em Ciências Biológicas ou pós-graduação na área de conhecimento prevista no edital, e apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado. Também é necessária a apresentação de cópia dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão de curso, histórico escolar, curriculum lattes devidamente comprovado, RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, comprovante de quitação eleitoral (última votação), e ainda declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada.

Lygia Lima – Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada